Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

Exercícios para Aumentar Pénis

Você se sente sem esperança quando chega ao quarto? Esta cansado de não obter uma performance sexual boa e do ar da sua parceira quando olha para o seu membro? Já pensou que aumentar o penis um pouco mais pode resolver os seus problemas e renovar-lhe a esperança?

Bom… a boa noticia é que há alguns exercícios de desempenho sexual que quando combinados com um bom remédio para aumentar penis podem resolver o seu problema. Não é preciso nada de especial para poder beneficiar destes exercícios para aumentar o penis. São muito fáceis de realizar! Embora algumas pessoas afirmem que exercícios com o penis podem ser perigosos não são mais perigosos que qualquer outro tipo de exercício, desde que você saiba o que está a fazer e não exagere.

Estes exercícios para aumentar o penis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Todos estes exercícios devem ser acompanhados, ou feitos como complemento, de um remédio para aumentar o penis, como o virility Ex, que irá fazer com que os espaços 'abertos' pelos exercícios sejam preenchidos fomentando assim um crescimento efetivo do penis.

Os exercícios mais eficientes incluem pesos, flexões e alongamento do pénis:
 
O exercício com pesos comporta pesos de diversos tamanhos e é aqui que você precisa de ter cuidado. Você precisa escolher um peso que seja adequado e não tente colocar um peso grande demais a pensar que isso vai fazer aumentar o penis mais depressa, pois pode levar a lesões. É melhor começar com pesos pequenos e depois ir aumentado devagar o peso.

Consiste em fixar um peso junto à glande com uma corda ou pulseira de maneira que não fique apertado demais e depois pendurar um peso por um período entre 5 a 10 minutos de cada vez. O objetivo é ir aumentando o tamanho do peso de modo consistente.
  Exercicios Aumentar Penis 
 
Flexões do penis. Depois do penis ereto coloque-se em pé e com as pernas afastadas coloque uma toalha em cima com algum peso preso nela (pode utilizar várias chumbadas de pesca) e tente fazer com que o penis consiga levantar a toalha e, de preferência toque com ela na barriga. As primeiras vezes pode tentar apenas com o peso da própria toalha, pois vai achar um pouco difícil, mas com o tempo vai-se tornar muito mais fácil e vai poder ir aumentando o numero e tamanho dos pesos presos na toalha.

Alongamento do pénis.
Este é um dos melhores exercícios para aumentar penis naturalmente. É aconselhado a utilização de um lubrificante do estilo da vaselina e deve ser efetuado com o penis meio ereto, fazê-lo com o penis completamente ereto é inutil.

Comece por espalhar o lubrificante pelas mão e todo o corpo do penis. Se começar a ficar demasiado excitado interrompa o exercício até ficar semi rígido novamente e então continue com o exercio.
 
Exercicios aumentar penis    Coloque a sua mão na base do penis e aperte com firmeza de modo a sentir uma pressão em todo o membro, mas atenção que este exercício não deve doer. Então deslize a sua mão firmemente até à grande (à cabeça). Este exercício deve ser executado lentamente, entre 5 a 10 segundos, e deve sentir o alongamento na base e no meio do penis. Então pare nessa posição e mantenha o penis apertado e esticado.

Agora, sem largar essa mão, repita o exercício com a outra mão. Vá repetindo o exercício alternando entre as duas mão. Faça-o 10 vezes e durante 10 vezes ao dia para permitir períodos de descanso ao penis.
O objetivo é começar com 10 exercícios 10 vezes ao dia e semana após semana ir aumentando 2 exercícios de cada vez até fazer 50 exercícios durante 50 vezes ao dia.

A segunda parte deste exercício consiste em alongar lateralmente. Com a mão junto à glande (cabeça) puxe-a para o lado esquerdo, deve sentir o alongamento na base do lado direito, e mantenha esta posição por cerca de 10 a 15 segundos. De seguida faça o contrario, puxe-a para o lado direito, sentindo o alongamento na base do lado esquerdo, e mantenha a pressão durante 10 a 15 segundos.

Repita esta parte do exercício 5 vezes para cada lado. No fim de cada seção faça uma massagem suave para restaurar a circulação sanguínea.
 
Alongamento com mão dupla. Como nos exercícios para aumentar pénis anteriores certifique-se que o pénis está limpo e flácido. Se começar a sentir alguma ereção durante o exercício pare e espere que ele retorne ao estado flácido porque é impossível alongar um pénis ereto.

Este exercício apenas deve ser utilizado quando já tiver experiência (geralmente após 4 a 8 semanas de exercícios). 
 
Ponha-se em pé, agarre com firmeza a cabeça do pénis e estique-o firmemente para a frente. Agora segure com a outra mão atrás da primeira e ajude a alongá-lo. Isto vai permitir-lhe exercer mais pressão e também segura-lo mais facilmente.

Estique-o firmemente durante 15 a 20 segundos e depois deixe-o, massageando-o logo de seguida para restaurar a circulação sanguínea. Repita este exercício alongando-o para cima, para baixo e para os dois lados. Se tiver dificuldade em segura-lo experimente utilizar pó de talco dos bebes.
  Exercicios Aumentar Penis 
 
Não alongue o pénis demasiado, e é essencial que já tenha praticado os exercícios anteriores primeiro porque este exercício para aumentar penis exige bastante força. Leve o tempo necessário para obter os progressos desejados, ser demasiado aventureiro pode resultar em lesões indesejadas.

Claro que estes exercícios são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (várias vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado, devem ser acompanhados por um remédios para aumentar penis para se obter o maximo de efeito. Para acompanhar estes exercícios recomendamos o remédio para aumentar penis Virility Ex, que pode ver a nossa opinião nesta pagina: Aumentar o penis com virility ex.

Para quem quer um método muito mais simples e eficiente aconselhamos a utilização do remédio para aumentar penis Virility Ex juntamente com o extensor peniano Jes Extender: Aumentar Pénis com Jes Extender.

 Independentemente de optar por acompanhar os exercícios com algum complemento ou não você precisa seguir um programa que seja eficiente para aumentar o penis, pois exercícios isolados não têm grande efeito. Os exercícios devem seguir um rotina determinada, em tempo e tipo de exercícios, semana após semana para serem eficientes. Aconselhamos que analise este programa de exercícios para aumentar o penis antes de tomar qualquer decisão.  
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Aumentar o Penis
 
 
Programa Exercícios Online
 
Extensores Penianos
 
 
Nossas Sugestões
Virility Ex
Virility Ex
VigRX Plus
VigRx Plus
Jes Extender
Jes Extender
Exercicios Aumentar o Penis
Exercicios Aumentar Penis
 
Medicina Natural
 
Remedios Naturais
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
Exercicios Aumentar o Penis
Exercicios Aumentar Penis
 
 
Tratamentos Naturais para Aumentar o Penis
 
 
Virility Ex  
Virility Ex
 A toma diária deste suplemento permite um desempenho sexual elevado sem efeitos secundários, pois trata-se de um produto natural.
     
VigRx Plus  
VigRx Plus
VigRX Plus é o suplemento natural para aumentar o pénis que lhe oferece os melhores resultados logo no começo do tratamento.
     
JesExtender  
Jes Extender
É o extensor peniano líder mundial para um aumento do pénis através da tração, sendo uma alternativa credível e segura à cirurgia de aumento do pénis.
     
Exercicios Aumentar o Penis  
Exercicios Aumentar Penis
 Com a ajuda dos exercicios neste programa pode aumentar o seu penis naturalmente e sem gastar dinheiro em nenhum suplemento ou aparelho.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.