Saúde Sexual Masculina

Quando se trata de comer direito e viver um estilo de vida saudável, todo mundo sabe que uma dieta bem equilibrada, cheia de vitaminas e nutrientes é um componente importante, mas de alguma forma os legumes nem sempre são do gosto de todos. O que a maioria dos homens não sabem é que essas mesmas vitaminas e nutrientes são igualmente importantes para melhorar a saúde sexual e obter um grande impulso no quarto. Pronto para carregar em legumes agora? Saiba mais sobre as vitaminas essenciais e como elas ajudam a manter a boa saúde do pênis, e como colher os benefícios com ou sem comer o seu peso em brócolis.

Vitaminas importantes para a saúde do Penis

Quando se trata de alimentar o pênis, as vitaminas se destacam acima do resto, tanto quanto a saúde sexual e desempenho. Felizmente, eles são fáceis de lembrar; Apenas recitar o ABC.

Vitamina A: A maioria das pessoas não está familiarizada com as fortes propriedades anti-bacterianas da vitamina A, mas este nutriente pode ajudar a prevenir a infecção e combater as causas comuns do odor do pênis. A área quente e úmida que mantém o membro quente também é um terreno fértil para suor, fermento, bactérias e odor – yuck! A vitamina A ajuda a combater as bactérias e manter o pênis fresco e limpo entre os chuveiros.

Vitamina B5: Vitamina B5 é comumente usada para conseguir um impulso de energia completo, e que vai para o pênis também. B5 contribui para a função sexual saudável, melhorando o metabolismo celular, que é vital para a manutenção de um pênis saudável. O que mais? Alguns estudos têm mostrado que B5 pode aumentar os níveis de testosterona, que pode ter o bônus adicional de aumentar a unidade de um homem.

Vitamina C: Outra vitamina importante para a saúde do pênis, a vitamina C aumenta a produção de colágeno e pode melhorar a firmeza do tecido do pênis… quem sabia que uma laranja poderia fazer isso? Uma dose diária de vitamina C também pode manter os vasos sanguíneos saudáveis ​​e melhorar a circulação para o pênis, que é um fator importante para o funcionamento eréctil em geral.

Vitamina D: Melhor conhecida por fortalecer os ossos, a vitamina D pode fazer maravilhas lá em baixo. A vitamina D ajuda a combater doenças que podem danificar o pênis – como a doença de Peyronie – bem como melhorar o funcionamento das células do pénis. A vitamina D é essencial para a saúde da masculinidade.

Vitamina E: A vitamina E tem sido usada em caros hidratantes faciais e cremes de pele de cura como um rejuvenescedor total de pele irritada e seca. Bem, a maioria dos homens esquecem que a pele do pênis precisa de atenção, também; Alguma vez ouviu falar de irritação? A vitamina E pode ajudar a lutar pele rachada, vermelha que é proeminente no pénis especialmente durante os meses de inverno ásperos.

Obtendo vitaminas da maneira mais fácil

Naturalmente, começar vitaminas através da alimentação é importante, e os vegetais devem ser uma parte da dieta de cada homem. No entanto, às vezes, é difícil bater a ingestão diária de todos esses nutrientes essenciais de alimentos sozinhos, especialmente para a saúde sexual masculina.

Muitos homens optam por tomar suplementos vitamínicos para carregar em todos os nutrientes que seu corpo precisa. Esta é uma maneira conveniente para garantir que o corpo está recebendo o combustível que precisa, mesmo com uma dieta menos do que perfeito. O único problema com os suplementos vitamínicos tradicionais é que qualquer que seja a composição não absorvida, é passado através do corpo e excretado, por isso não pode estar recebendo o benefício completo dos suplementos que estão sendo tomadas. Felizmente, há uma maneira de evitar esse problema e obter o máximo de benefícios onde é mais necessário.

A melhor maneira de alimentar o pênis com as vitaminas que mais necessita é através de uma fórmula de vitaminas para o pênis em forma de óleo ou creme.

Perfeitamente equilibrado com as vitaminas A, B5, C, D e E, um óleo de pénis é aplicado diretamente na pele do pênis, onde pode ser absorvido diretamente e nada vai desperdiçar. Basta esfregar sobre o membro e ver como os poderosos ingredientes são rapidamente absorvido – é tão fácil quanto isso. Nenhuma etiqueta de leitura, sem ingerir vitaminas, apenas aplicar e já está! É tão simples estar no caminho para um pênis mais saudável hoje mesmo.

Sinais Comuns de Disfunção Erétil ou Impotência

Alguns homens podem sofrer desta disfunção por um tempo limitado, enquanto outros homens podem sofrer a longo prazo. Geralmente é diagnosticado como disfunção erétil se é um problema contínuo e constante. Assim sendo, pode não ocorrer toda vez que os homens desejem ter relações sexuais, mas isso ocorre repetidamente durante um longo período de tempo.

Os sinais de impotência são:

  1. Ocasionalmente ser incapaz de alcançar uma ereção completa. Se um homem é capaz de conseguir uma ereção enquanto adormecido é geralmente um indicador de que os sintomas estão ocorrendo como resultado de alguma razão psicológica.
  2. Alcançar ereções que não são fortes ou rígidas e broxar muito rapidamente, muitas vezes antes ou durante o ato de relações sexuais. Isso pode ser um indicador de que o mecanismo que mantém o sangue no pênis não está funcionando corretamente e pode significar uma condição subjacente suscetível de ser uma doença cardiovascular em sua origem.
  3. Ser incapaz de manter a rigidez durante todo o ato sexual.
  4. Ser incapaz de sequer ficar ereto em tudo.
  5. Sofrimento da disfunção eréctil pode muitas vezes levar à ejaculação precoce ou spermatorrhoea.
  6. Depressão em conjunto com a disfunção erétil (isso pode até ser associado a medicamentos).

Estes são os sinais mais comuns de disfunção erétil e pode realmente ser ligado a um vasto número de problemas de saúde. Um pênis que é incapaz de subir como e quando é necessário é um sinal de alerta de que as coisas não estão bem e deve ser diagnosticado e tratado o mais rapidamente possível.

Normalmente, quando um homem com sintomas de impotência vê um profissional sobre a sua condição uma verificação do coração é feita para garantir que não há doença cardíaca, porque este é mais provável de ocorrer em homens que sofrem de disfunção erétil.

Outro sinal de impotência é a baixa testosterona. Os homens que sofrem de disfunção sexual consistentemente têm baixos níveis de testosterona.

Para avaliar corretamente a disfunção erétil um exame físico e médico completo é feito por um médico, incluindo a história médica completa e antecedentes de estilo de vida e até mesmo uma história sexual abrangente pode ser tomada.

As causas da impotência podem ser psicológicas, neurológicas ou devido a condições médicas ou medicamentos, e uma vez que a disfunção erétil é confirmada pode ser tratada adequadamente.

A disfunção erétil afeta cerca de 200 milhões de homens ao redor do mundo. Ian Hastings acaba de realizar estudos extensos sobre causas de disfunção erétil e métodos de tratamento que funcionam e aqueles que não. Para ter suas perguntas sobre a disfunção erétil estude os artigos completos sobre causas da disfunção eréctil e tratamentos naturais disponíveis clique aqui.

Disfunção Eréctil – Você sofre com este distúrbio?

Caindo nas garras de disfunção erétil desencadeia o caos na vida de um homem e, como tal, logo que uma pessoa cai nas garras da doença, torna-se necessário para ele procurar o seu médico e iniciar seu tratamento contra a impotência. Uma grande quantidade de medicamentos contra a impotência estão disponíveis no mercado que vão desde pílulas orais a cirurgias para tratamento da disfunção eréctil e de acordo com as sugestões do médico, a pessoa que sofre com impotência pode pegar qualquer um desses procedimentos de tratamento e lutar contra impotência.

095Os medicamentos de prescrição oral para a disfunção eréctil podem ser obtidos apenas mediante receita médica. Apesar do facto de que funcionam bem com a maioria dos pacientes a intromissão com estas drogas podem revelar-se fatais.

Estes produtos e na maioria de outros remédios químicos para disfunção eréctil por via oral prescritos quando você está mentalmente capaz de entrar no clima erótico, mas seu órgão sexual não funciona adequadamente. Há pessoas que se queixam de que eles não obter resultados satisfatórios, apesar de ter isso na forma prescrita adequada.

Na maioria desses casos, tem sido visto que, os pacientes ou são incapazes de entrar no clima que é necessário para a relação sexual ou ter desenvolvido uma aversão sexual. Em tais condições, eles procuram a ajuda de drogas para a disfunção erétil com a impressão de que elas iram ajudá-los a superar essa aversão e eles podem agradavelmente surpreender as suas parceiras.

Infelizmente, isto não é feito para cumprir esta finalidade. Seu único objetivo é reparar um pênis doente. Ele pode, de modo algum ajudar uma mente doente que não pode entrar no clima sexual. Maioria das pessoas têm ideias erradas sobre o funcionamento destes medicamentos. Você ser sexualmente estimulado é um pré-requisito para que ele funcione corretamente. Se você não é capaz de sentir a excitação sexual necessária para o sexo, do que você realmente precisa ir a um psiquiatra em vez de um sexólogo.

A maior parte das falhas que foram relatados de uso resultaram da causa acima mencionado. Então, primeiro de tudo, o paciente deve diagnosticar se ele em tudo se sente pronto para se entregar a uma atividade sexual. Se for o caso de a mente ficar excitado, sem assistência adequada do pênis estes remédios podem ser uteis, não o contrário.

Se é um caso clássico de disfunção erétil, então podem ser extremamente uteis. O homem doente pode obter a droga após consulta com o seu médico e obter os resultados desejados. O famoso comprimido azul é um dos mais conhecidos fármacos para a disfunção eréctil e, consequentemente, é facilmente disponível no mercado. Na presença de qualquer tipo de hesitação, você pode procurar a ajuda de uma farmácia.

MaxatinNo entanto para evitar os fortes efeitos secundários que estas drogas causam é aconselhado ao homem que procura tratamento para a disfunção erétil procurar resolver o problema com a ajuda de suplementos naturais, como o Maxatin. Ao contrario dos medicamentos de prescrição, que apenas são tomados pouco antes do ato sexual, os suplementos para a disfunção sexual devem ser tomados todos os dias, aja ou não atividade sexual, pois o seu objetivo é a cura definitiva da disfunção erétil.

Ao contrário dos medicamentos, que apenas atuam no pénis após excitamento, os suplementos ajudam também a resolver alguns problemas de âmbito mais íntimo e psicológico. Por isso se sofre de disfunção erétil de uma oportunidade aos suplementos antes de procurar outras drogas mais pesadas. Visite este website sobre disfunção erétil:

http://mwsexualhealth.com/pt/ED

Aumentar os Níveis de Testosterona com Ervas

Os níveis de testosterona baixam com a idade e muitos homens mais velhos têm níveis baixos e querem aumenta-los, a boa notícia é que você pode fazer isso de algumas ervas naturais. Não só elas vão aumentar os níveis de testosterona, mas elas vão aumentar o seu bem-estar geral ao mesmo tempo.

É o hormônio masculino chave em termos da libido, diminui com a idade e precisa ser completado para o bem-estar sexual e geral. Portanto, a seguir você vai encontrar algumas grandes ervas para aumentar os baixos níveis de testosterona.

Extrato de Mucuna pruriens

Mucuna pruriens flowerEm testes médicos efetuados provou-se que aumenta a testosterona dentro do corpo. Os elevados níveis de L-dopa no tratamento de sementes Mucuna são convertidos em dopamina, que ajuda a estimular a libertação da testosterona pela glândula pituitária.

Além disso, a L-dopa da dopamina e são inibidores de prolactina que são uma das principais causas de falhas de ereção em homens, que é surpreendentemente responsável por até 80% deles.

Tongkat Ali Extract (Eurycoma longfolia)

Elfenblume_(Epimedium_x_versicolor)A raiz da árvore de Eurycoma longifolia tem sido usada por milhares de anos para aumentar o libido e o desejo sexual. Ele contém um óxido – dimutase, uma enzima anti-oxidante que é uma poderosa enzima no combate de radicais livres, que podem prejudicar o corpo. Em testes médicos Tongkat Ali foi mostrado que pode aumentar os níveis de testosterona e diminuir os níveis de SHBG.

Finalmente, Tongakat ali é eficaz em termos de aumentar a contagem de esperma, tamanho e motilidade.

Ginseng

Tem uma série de benefícios para a saúde que ajudam a um fluxo sanguíneo saudável, elevação dos níveis de energia e a diminuir o stress, ajudando assim a aumentar a libido. Ginseng também promove o aumento dos níveis de testosterona e, novamente, aumenta o número e motilidade dos espermatozoides.

Horny Goat Weed

Esta erva é mais do que um nome atraente – que trabalha para aumentar os níveis de testosterona no organismo, bem como aumentar os níveis de energia e diminuir o stress e é visto como uma das melhores ervas para aumentar a libido – que tem sido assim na China há milhares de anos e agora é popular em todo o mundo.

Outros efeitos da baixa libido

Embora os níveis de testosterona sejam um problema e as ervas acima ajudaem a aumentar os seus níveis no corpo, eles também irá auxiliar no tratamento de outras áreas, que são causas comuns de redução da libido.

SomotrodolJá mencionamos que levantar níveis de energia e diminuir o stress que são conhecidos são essenciais para aumentar o desejo sexual – mas eles também ajudam com outras duas grandes áreas:

Você precisa de um fluxo de sangue forte e Ginseng ajuda aqui, bombear o sangue com força em todo o corpo e é um facto, para uma forte libido é necessário o bombeamento do sangue!

Horny Goat Weed não só aumenta os níveis de testosterona, também aumenta os níveis de óxido nítrico outra coisa essencial para se conseguir obter boas ereções.

O óxido nítrico é uma substância química que se realiza no corpo, o que permite que os vasos sanguíneos do pênis possam relaxar e permitir assim um maior fluxo de sangue, o que provoca uma ereção – se você não obter o suficiente, você simplesmente não vai conseguir obter uma ereção.

Ao segmentar uma baixa libido a testosterona é importante, mas também são as outras áreas mencionadas acima e para a disfunção erétil existem muitas coisas que contribuem e habitualmente não apenas uma. As ervas acima são bons exemplos para aumentar a testosterona, bem como para proporcionar outros benefícios, e fazem isso naturalmente.

Você não precisa de recorrer à terapia de reposição de testosterona, você pode obtê-la como a natureza, dos alimentos que você come, e obter não apenas um impulso à testosterona, mas também à saúde sexual e bem estar geral.

Se bem que tomar todas essas ervas individualmente possa ser complicado e até mesmo perigoso, existem alguns suplementos que o podem ajudar nessa tarefa. Veja-os nesta pagina: clique aqui!