Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

Remédios Caseiros para Candidiase

A candidiase é uma infeção que se pode manifestar em qualquer parte quente e húmida do corpo, mas principalmente na boca e nos órgão sexuais. As boas noticias é que é possível controlar os sintomas da candidiase com alguns remédios caseiros simples. Mas antes vamos ver o que é candidiase:

Um fungo de nome candida é o responsável por esta doença. É uma doença que se pode espalhar rapidamente por todo o corpo sempre que aja uma quebra no seu sistema imunológico pois é normal este fungo estar presente no organismo de muitas pessoas sem no entanto apresentar os sintomas de candidiase. O mais comum e também mais incomodativo é a candidiase vaginal e é muito comum após a menopausa devido à diminuição dos níveis de estrogénio na mulher.
 
Candidiase   Existem diversos remédios caseiros para candidiase que se podem utilizar para minorar os sintomas da candidiase ou para prevenir a sua aparição. Mas a melhor prevenção passa por manter uma alimentação correta que mantenha o sistema imunológico forte e evitar comidas muito açucaradas. Utilizar roupa interior de algodão e não usar calças muito apertadas também é uma boa prevenção. Manter uma boa higiene nas partes intimas e não aplicar perfumes e desodorizantes que possam afetar o equilíbrio bacteriológico.

Se tiver o azar de começar a sentir os sintomas de um ataque de candidiase há alguns ingredientes comuns na nossa cozinha que pode utilizar para minorar os sintomas logo no inicio, que é quando são mais efetivos. Coisas tão simples como iogurte natural, vinagre de maça ou mel podem ser utilizadas para aliviar o ardor e comichão da candidiase.
 
O iogurte é um dos melhores devido à elevada quantidade de bactérias benignas que possui e que ajudam a controlar o fungo candida, deve ser ingerido em quantidade e pode também ser aplicado diretamente na área infetada.

O vinagre de maça é também muito eficiente, mas não deve ser aplicado diretamente mas sim diluído em agua, 1/8, e utilizar essa mistura para lavar toda a área infetada e ao seu redor ou inclusive para tomar um banho de imersão.

Uma solução de alho esmagado e diluído em agua pode ser utilizada da mesma maneira que o vinagre.
 
O mel é muito bom a aliviar os sintomas da candidiase mas não elimina o fungo e é um pouco difícil de trabalhar devido a ser muito peganhento. No entanto se estiver aflita pode utiliza-lo diretamente para aliviar rapidamente o ardor e comichão.

Os remédios caseiros podem ser utilizados de maneira segura para controlar os sintomas da candidiase ou mesmo para eliminar a doença, embora não seja muito fácil pois a menos que a infeção esteja ainda no começo são geralmente pouco ‘fortes’ para conseguirem erradicar o fungo. No entanto são uma opção mais segura que muitos dos remédios químicos que se utilizam e que afetam todo o equilíbrio do organismo.
  candidiase vaginal
 
O uso dos remédios caseiros contra a candidiase também apresenta outro problema, que é o forte cheiro que alguns têm, como o vinagre e o alho, e com o qual certas pessoas não se sentem confortáveis.

Para quem quer uma solução mais eficiente a longo prazo (para eliminar definitivamente a candidiase do organismo) e mais fácil de utilizar aconselhamos o remédio natural Yeastrol. Um remédio natural muito simples de aplicar, eficiente e sem efeitos secundários, pelo que se pode utilizar durante longos períodos para erradicar o fungo candida do organismo de vez
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Candidiase
 
 
Candidiase Vaginal durante a Gravidez
 
Candidiase – Uma Infecção Causada por Fungos
 
 
Nossas Sugestões
Yeastrol
Yeastrol
 
Medicina Natural
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
Yeastrol
Yeastrol
 
 
Tratamentos Naturais para Candidiase
 
 
Yeastrol  
Yeastrol
Yeastrol é o melhor remédio para aliviar os sintomas de candidíase vaginal, genital e oral e, a médio prazo, eliminar a doença permanentemente.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.