Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Tratamentos Naturais
   
Herpeset  » Herpeset
   
 
Artigos Populares
   
 » Herpes
     
 
Artigos Relacionados
   
 » Herpes . Herpes Genital

 » Remédios Caseiros para Herpes

 » Alimentos Benéficos para Herpes

 » Uma Epidemia de Herpes

     
 
Outras Doenças
Alimentação
 » Como Emagrecer
 » Perder Barriga
 » Dieta
 » Suplementos Alimentares
Vírus / Fungos
 » Herpes
 » Candidíase
 » Micose de Unha
 » Acne Tratamento
Sexuais
 » Disfunção Erétil
 » Aumentar Penis
 » Aumentar Seios
Psicologicas
 » Stress
 » Dormir
 » Depressão
Saúde Geral
 » Azia & Refluxo Gástrico
 » Limpeza Intestinal
 » Prostatite
 » Baixar Colesterol
Respiratórias
 » Alergia - Asma
 » Parar Fumar
Outras
 » Queda Cabelo
 » BodyBuilding
 » Aparelhos Ginástica
 » Outras Doenças
 
 

Como Eliminar o Herpes

Herpes é um vírus que se transmite de pessoa para pessoa através do simples contato com uma zona infetada. O vírus herpes pode-se manifestar em diversas áreas do corpo, normalmente por uma erupção ou um conjunto de borbulhas e, embora algumas pessoas tenham sintomas moderados ou não tenham mesmo nenhuns sintomas, em outras pessoas o herpes manifesta-se através de borbulhas/bolhas e dolorosas e feias feridas.
 
Quando você anda à procura de um tratamento para herpes ajuda conhecer algumas coisas sobre a doença para poder escolher o tratamento para herpes que satisfaça melhor as suas necessidades.

No nosso web site pode informar-se sobre as principais características desta doença, conhecer os remédios naturais que recomendamos, encomenda-los online e recebê-los discretamente em sua casa (pois não se encontram à venda em lojas físicas) ou, se preferir, seguir alguns tratamentos caseiros que recomendamos com produtos geralmente encontrados na sua cozinha.

Aconselhamos que escolha remédios naturais sempre que possível, principalmente para tratamentos prolongados.
Herpes Oral Herpes Genital
Herpes Herpes Vaginal
Os remédios naturais que recomendamos são baratos, mais seguros que os remédios caseiros, e evitam os efeitos secundários dos remédios químicos.
 

O que é o Herpes?


O herpes é uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos vírus Herpes simplex 1 e 2, que afeta principalmente a mucosa da boca ou a região genital, principalmente nas mulheres, a que se dá o nome de herpes vaginal e que pode causar graves complicações neurológicas. O Herpes não tem cura, mas alguns remédios podem ser utilizados para controlar, ou mesmo eliminar, os sintomas.

O vírus pode ser desiminado na saliva e nas secreções genitais de individuos sem sintomas, mas a quantidade desiminada através de lesões em atividade pode ser até 1000 vezes maior. Pequenas lesões, especialmente na pele, ajudam a introduzir o vírus no organismo, que permanesse para toda a vida.

Após a infecção inicial , o virus herpes reside em um estado de latência (um tipo de "dormência") nos nervos que dão a sensibilidade à pele. E, quando há uma deficiência imunológica, tanto a infeccão inicial como os episódios de recorrência da doença tendem a ser mais freqüentes e a ser mais pronunciados.

Uma espécie de herpes (herpes simplex ou HSV) pode causar feridas horríveis em redor da boca (herpes oral) e órgãos genitais (herpes genital, herpes vaginal).
 
O  vírus herpes simplex (HSV) é facilmente transmitido entre pessoas, passa de pessoa em pessoa através do contato direto. O método de transmissão mais comum é através de sexo vaginal, oral ou anal. Infecções genitais são mais comuns nas mulheres (aproximadamente 1 em cada 5 mulheres) do que nos homens (aproximadamente 1 em cada 9 homens) porque a transmissão de um homem infetado com herpes genital para a sua parceira é mais provável do que da mulher para o seu parceiro masculino.   Herpes 
 
Nas mulheres, as áreas genitais mais comumente acometidas são a vulva e a entrada da vagina. O colo do útero também pode ser atingido. Nos homens, as áreas mais atingidas são a glande (cabeça do pênis), o prepúcio (pele que recobre a glande) e o corpo do pênis. Tanto homens como mulheres podem apresentar também lesões na região ao redor do ânus, nas nádegas e virilhas.

Nas fase inicial, o sintoma que se observa é comichão na zona genital, seguido do desenvolvimento de úlceras, também na área genital. Apos alguns dias observa-se o desenvolvimento de pequenas bolhas na região anal ou na área genital. Depois de alguns dias, essas bolhas tendem a se abrir e a sangrar. A ruptura das bolhas podem causar úlceras. Uma descarga de um líquido colorido amarelado será observada a partir do pênis ou da vagina. A pessoa pode sofrer de dor ao urinar, devido à presença de bolhas. Mais tarde, o desenvolvimento de lesões terá lugar nas nádegas e também a área do ânus.
 

Sintomas do Herpes

Herpes é uma doença crônica, o que em medicina quer dizer de longa duração, no entanto muitas pessoas nunca apresentam sintomas, mesmo quando carregam e transmitem o vírus. Muitas outras pessoas com HSV têm freqüentes erupções de herpes genital ou herpes oral e quando uma pessoa é inicialmente infetada, se as erupções de herpes ocorrem, tendem a ser bastante severas e freqüentes. Ao longo do tempo o intervalo entre as erupções tende a ser maior. Com o tempo as erupções de herpes tendem a ser mais espaçadas e menos severas.
 
A primeira erupção ocorre sensivelmente após duas semanas após o contagio e as feridas mantêm-se durante mais ou menos um mês. Normalmente a erupção de herpes causa o aparecimento de pequenas, mas dolorosas borbulhas.

O liquido das borbulhas pode ser claro ou turvo e a zona à volta das borbulhas é vermelha. As bolhas rebentam tão facilmente que depressa se tornam em feridas abertas, que quase não dá para perceber as borbulhas.

Para alem de ter as borbulhas na área genital, à volta da boca ou em outras áreas de pele sensível você pode ter febre, sentir dores e outros sintomas parecidos com os da gripe (principalmente no herpes vaginal). Outros sintomas comuns são dores ao urinar, corrimento uretral ou vaginal e linfonodos inchados.
  Sintomas Herpes
 
As borbulhas e subseqüentes úlceras que se formam quando as borbulhas rebentam são muito dolorosas ao tacto e podem durar de uma a duas semanas. Esta doença é altamente contagiosa desde o começo das borbulhas até que as feridas estejam completamente saradas, o que acontece entre duas a quatro semanas.
 
 
Pin it  
 
Recomendado
 
Herpeset
Herpeset
 
 
Tratamentos Naturais
 
 
Herpeset  
Herpeset
Herpeset é um remédio revolucionário que combina nove tipos de ingredientes que ajudam a controlar os sintomas do herpesnaturalmente.
 
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset tratamento herpes
Herpeset
 
Medicina Natural
 
Remedios Naturais
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Remédios Caseiros para Herpes
 
Alimentos Benéficos para Herpes
 
Uma Epidemia de Herpes
 
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.