Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

O Herpes Pode-se Tornar numa Epidemia

Na Europa, vários ginecologistas revelaram que cada vez há mais pessoas preocupadas com o vírus herpes, principalmente com o herpes genital. Embora o vírus possa ser detectado com a ajuda de um teste STI, a natureza do contagio continua desconhecida, e o herpes uma vez ativo causa dolorosas erupções várias vezes por ano.

Um conhecimento profundo sobre esta doença é a chave para controlar os sintomas. O herpes é uma das doenças sexualmente transmitidas mais comum, que pode facilmente ser transmitida pelo contato com uma zona infetada ou por relações sexuais, pelo que é aconselhável não ter qualquer tipo de relação sexual quando tem uma erupção ativa. E o herpes pode ser transmitido mesmo quando não existem sintomas visíveis; o contagio pode acontecer no toque em qualquer parte do corpo onde o vírus esteja presente, pelo que coloca em risco o seu parceiro/a ou qualquer pessoa com quem tenha contato.
 
Embora o herpes seja um vírus que após o contagio é impossível erradicar do organismo, pode ser controlado com antivírus. Após penetrar no organismo fica para sempre, mas os tratamentos antivirais podem atenuar consideravelmente os sintomas e diminuir a ocorrência de novas erupções. Mas para prevenir os efeitos secundários o tratamento do herpes deve ser feito com remédios naturais.

Os remédios naturais permitem controlar eficazmente os sintomas do herpes porque podem ser administrados durante longos períodos de tempo sem perigo, o que permite impedir futuras erupções do herpes.

Os tratamentos são divididos em dois tipos: cremes para aplicação local e soluções orais para serem ingeridas.

Os cremes de aplicação local são os mais comuns, mas não são os mais eficientes porque o vírus herpes encontra-se disseminado por todo o organismo e não apenas onde causa a erupção.
  Herpes 
 
Um dos remédios naturais mais eficientes para o tratamento do herpes é o remédio Herpeset, um spray que deve ser aplicado por baixo da língua três vezes ao dia. Os ingredientes são facilmente absorvidos pela corrente sanguínea, sem passar pelo sistema digestivo, e oferecem alivio rápido dos sintomas do herpes, como a comichão, a inflamação, as dores e o cheiro (no herpes genital). Herpeset é composto apenas por extratos vegetais pelo que pode ser utilizado durante longos períodos de tempo, mesmo depois dos sintomas desaparecerem, para controlar o herpes e evitar futuras erupções.

O herpes
é uma doença infecciosa muito comum e que em algumas pessoas causa erupções muito severas e incomodativas, principalmente o herpes vaginal, mas cujos sintomas podem ser eliminados facilmente com este remédio e impedir o aparecimento de futuras erupções mantendo uma pequena dose de manutenção.
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Remédios Caseiros para Herpes
 
Alimentos Benéficos para Herpes
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset tratamento herpes
Herpeset
 
Medicina Natural
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset
Herpeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset  
Herpeset
Herpeset é um remédio revolucionário que combina nove tipos de ingredientes que ajudam a controlar os sintomas do herpes naturalmente.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.