Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

Limpeza Intestinal

Explicado de uma maneira fácil, limpeza intestinal, também muito referenciada como limpeza do colon, tem a ver com desintoxicação. Limpeza intestinal refere-se a diversos tipos de medicinas que têm por objetivo remover as fezes e toxinas acumuladas no intestino grosso. Essas toxinas podem ser eliminadas do corpo neutralizando-as, transformando-as ou eliminando-as do intestino grosso, cólon.
 
Quando você anda à procura de um método para fazer limpeza intestinal ajuda conhecer algumas coisas sobre isso para poder escolher o método para limpeza intestinal que satisfaça melhor as suas necessidades.

No nosso web site pode informar-se sobre as principais características destes métodos, conhecer os remédios naturais que recomendamos para limpeza intestinal, encomenda-los online e recebê-los discretamente em sua casa (pois não se encontram à venda em lojas físicas) ou, se preferir, seguir alguns tratamentos caseiros que recomendamos com produtos geralmente encontrados na sua cozinha.
  Limpeza Intestinal Efeitos
 

Métodos de Limpeza Intestinal

A desintoxicação intestinal é um processo de limpeza com vista á neutralização das toxinas no sistema intestinal que permite eliminar o excesso de toxinas e contribuir para o descongestionamento geral do sistema intestinal, o que pode prevenir algumas complicações de saúde associadas. A limpeza intestinal é uma prática usada desde o início dos tempos como um dos meios de conservar uma boa saúde mas tem sido bastante negligenciada nos tempos modernos.

O intestino é um sistema de descarga, que com a nossa negligência se transforma em uma lixeira, acumulando fezes e trazendo sérias consequências à nossa saúde e ao nosso corpo em geral. Prisão de ventre, diarreia, má digestão, cólicas, gases e barriga inchada são alguns sintomas da necessidade de uma limpeza intestinal urgente. A limpeza intestinal permite ao organismo uma auto recuperação, facilitando o processo de regeneração das células e consequentemente do corpo em geral.
 
Limpeza Intestinal   O intestino grosso, que se segue ao intestino delgado, comporta o fim do sistema digestivo. A maioria dos nutrientes presentes nos alimentos são absorvidos no intestino delgado. O intestino grosso absorve essencialmente água e sais e endurece as fezes para serem expelidas pelo reto. Para se manter uma boa saúde geral uma das melhores coisas que se pode fazer é uma limpeza intestinal.

Existem alguns sintomas que lhe dizem que deve estar a precisar de uma limpeza intestinal. Os mais comuns são: cansaço geral, mau hálito, prisão de ventre, borbulhas, acne, diarréia, excesso de gases, equizemas, dificuldades de digestão, dores de barriga e outras infecções intestinais.
 
Existem basicamente dois tipos de limpeza intestinal: Colon hidroterapia e limpeza intestinal oral.
 
Colon hidroterapia envolve o uso de um aparelho para injetar água no intestino grosso pelo reto, que liquidefaz as fezes e estimula a sua eliminação. É uma pratica que embora possa ser feita em casa convém utilizar uma clinica especializada. Para eliminar todas as fezes e toxinas este método de limpeza intestinal comporta injetar água (por norma fervida) no intestino grosso repetidamente até ela sair limpa.

O problema é que, em casa ou em qualquer clinica, não é um método nada agradável e a maioria das pessoas não quer sujeitar-se a ele de maneira nenhuma.
  Limpeza Intestinal
 
Colon Cleanse   Limpeza intestinal oral comporta utilizar extratos de plantas, fibras dietéticas e suplementos que estimulam o intestino a expelir as toxinas. Estes métodos devem ser acompanhados de uma dieta rápida e bastante restritiva. Existem várias variedades de remédios naturais para limpeza intestinal que não são apenas efetivos, mas também seguros. Como são constituídos por extratos de plantas são o melhor método de limpeza intestinal para quem se preocupa com os efeitos secundários que certos químicos apresentam.

Outro método de limpeza intestinal, mas que é considerado muito invasivo pela maioria das pessoas, é os laxantes. São normalmente utilizados no tratamento da prisão de ventre, mas podem ser utilizados para limpeza intestinal.
 
Mas se tenciona utilizar laxativos na limpeza intestinal deve estar preparado para certos efeitos secundários como náuseas, cansaço, tonturas, dificuldades em respirar e muitos outros.
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com os Intestinos
 
 
Alimentos Benéficos Limpeza Intestinal
 
Limpeza Intestinal Natural
 
 
Nossas Sugestões
Limpeza Intestinal com Digest It
Digest It
 
Medicina Natural
 
Remedios Naturais
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
Digest It
Digest It
 
 
Tratamentos Naturais para os Intestinos
 
 
Digest It  
Digest It
Digest It é uma das melhores soluções para eliminar todas essas toxinas que se vão acumulando no organismo. Também é benéfico para quem é preso dos intestinos.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.