Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

Alimentos para Limpeza Intestinal

A insuficiência de alimentos crus, frutas e legumes, e o refino excessivo do pão e dos cereais, os hormônios e antibióticos nas carnes, os conservantes, enlatados, açúcares refinados e as frutas e legumes apanhados verdes para amadurecerem à força são as causas de uma falta de celulose e fibras e são os responsáveis por uma diminuição do trânsito intestinal.
 
Alimentos Limpeza Intestinal   Embora os alimentos não possam ser utilizados para limpeza intestinal uma boa maneira de manter os intestinos livres de toxinas é praticar uma boa alimentação. A sua dieta deve ser baseada em alimentos naturais, principalmente fruta fresca, vegetais e cereais integrais que contêm um alto teor de fibras.

O melhor método, e provavelmente o mais simples, é consumir alimentos ricos em fibras, como vegetais, frutas e cereais. As fibras insolúveis não podem ser digeridas e, ao passar pelos intestinos, ajudam a eliminar as toxinas pois muitas toxinas presentes nos intestinos “agarram-se” às fibras e são naturalmente expelidas, garantindo um método muito natural de limpeza intestinal. Vegetais com alto teor de fibras incluem espinafres, milho, brócolos, cenoura, feijão verde e batata doce.
 
Farelos, como o da farinha de quinoa e o da farinha de amaranto, são ricos em fibras. Duas colheres desses farelos durante o dia podem ajudar bastante. No entanto, se a pessoa comer muita fibra, e não ingerir bastante líquido, a situação piora. Fibra sem água, melhor nem comer.

Os alimentos ricos em fibras são bons para a saúde, o ideal é comer uma fruta nos intervalos das refeições pois as fibras secas são mais problemáticas devido a que as fibras só trabalham na presença de água, quando absorvem água fazem o bolo fecal ficar macio e volumoso.

Banana verde. Como a farinha de banana verde é cara, é possível prepará-la em casa. Pegue uma banana qualquer com casca extremamente verde e leve a uma panela de pressão com água por 15 minutos. Com ela ainda quente, retire da panela e amasse com o garfo. Fica uma espécie de purê seco.

Esse esfarelado pode ser mantido na geladeira por cinco dias. Consuma de uma a duas colheres sopa por 200g de massa (bolo, pão, feijão batido, sopa), ela irá ajudar muito a regular o intestino. A receita fica molinha e não tem sabor. Pode ser usada todos os dias, inclusive, na alimentação das crianças.
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com os Intestinos
 
 
Limpeza Intestinal Natural
 
Limpeza Intestinal
 
 
Nossas Sugestões
Limpeza Intestinal com Digest It
Digest It
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
Digest It
Digest It
 
 
Tratamentos Naturais para os Intestinos
 
 
Digest It  
Digest It
Digest It é uma das melhores soluções para eliminar todas essas toxinas que se vão acumulando no organismo. Também é benéfico para quem é preso dos intestinos.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.