Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
Clique para ver mais
 

Porque a Micose de Unha é Difícil de Tratar?

A micose das unhas é uma condição desagradável, às vezes dolorosa, que aflige milhões de pessoas. Mais comum nas unhas dos pés do que nas unhas das mãos, esta condição é notoriamente difícil de tratar. O seguinte artigo discute a razão pela qual este é o caso, e que os médicos usam mais comumente para erradicar a infeção.

O fungo é um organismo, como as bactérias, vírus, parasitas, plantas ou animais. Existem inúmeras espécies e formas de fungos, alguns grandes (como cogumelos), e alguns de dimensões microscópicas. As espécies microscópicas são os únicos que podem invadir o corpo humano e usá-lo como um hóspede para viver. Infeções de fungos podem ser vistas nos pulmões, na pele, e nos numerosos orifícios do corpo humano (tais como a boca e as regiões genitais).
 
Micose de unha   Embora normalmente não apresente risco de vida em pessoas razoavelmente saudáveis, as infeções fúngicas são um incômodo e podem causar inúmeros problemas que levam as pessoas a procurar alívio rápido. Talvez o local mais comum de infeção fúngica é na pele, onde inclui também as unhas. As infeções fúngicas da pele dão por muitos nomes comuns, dependendo da sua localização, incluindo “micose de unha”, “candidíase" e “pé de atleta ". Os fungos prosperam no corpo onde o ambiente é quente e húmido, e é por isso que os pés e região genital parecem desenvolver infeções mais facilmente.

O fungo pé de atleta é transmitido em zonas húmidas como chuveiros, vestiários e outros locais públicos onde se está descalço. Várias espécies diferentes de fungos podem invadir os pés, incluindo bolores e leveduras. No entanto, a espécie mais comum de fungos que invade os pés é chamado de dermatófitos. É esta espécie que causa a infeção da unha com mais frequência.
 
As unhas ficam infetadas quando os fungos aproveitam uma pequena rachadura ou quebra no tecido ungueal, e invade a superfície da pele por baixo da unha. O fungo utiliza a unha por cima como uma estrutura de suporte para a vida, e se desenvolve sobre a pele por baixo. Eventualmente, isso fará com que a unha possa soltar-se, ficar com cor acastanhada, engrossada e disforme à medida que a pele e superfície da unha fica parcialmente destruída pela infeção. A infeção cria detritos na unha, que é visto como externamente o material friável que sai da extremidade da unha.

Então, porque é que esta infeção é tão difícil de tratar? Infeção pé de atleta é fácil de tratar com cremes e o fungo é o mesmo organismo. Porque será difícil de tratar, quando está na unha? A resposta está na natureza da própria unha. As unhas são rigidas, placas de tecido composto por queratina. Este material é geralmente impermeável à água, e as capacidades de penetração dos remédios para a micose de unha aplicados topicamente para a micose de unha são geralmente pobres, sem uma formulação especial.
 
Mesmo se o remedio consegue penetrar a unha, a unha como é mais densa do que a pele à dificulta o efeito final do medicamento pois a probabilidade de atingir a superfície inferior da unha é provável que seja muito baixa, tornando-se muito menos eficaz. Uma vez que o fungo vive na pele debaixo da unha, o medicamento deve chegar a pele com concentração suficiente para matá-lo, por assim dizer. A maioria todos os medicamentos antifúngicos tópicos não têm essa capacidade, como a penetração do medicamento é fraca devido ao ingrediente ativo não está ativo ou concentrado o suficiente contra o fungo da unha mais enraizado. Muitas terapias caseiras têm sido desenvolvidas em resposta a essa natureza difícil de tratar.

O tratamento de fungos nas unhas é possível, mas mais dificil do que o tratamento de outras infeções de pele. Claramente, a forma mais eficiente de distribuir medicamentos para dentro da pele por baixo da unha é contornar a unha totalmente e enviar o medicamento através da corrente sanguínea para se introduzir a superfície da pele a partir de baixo. Isto é conseguido ao tomar uma pílula ou um spray que entre na corrente sanguínea diretamente.
  micose de unha tratamento
 
Zetaclear é diferente de todos os outros tratamentos, por causa de sua fórmula única. Não é apenas um tratamento, mas dois. A primeira parte é a solução natural, que ataca o fungo da unha por baixo da superfície e o segundo é um spray oral natural, que ataca o fungo a partir da raiz. Quando você combina esses dois juntos, simultaneamente, a sua unha infetada fica imprensada entre esses dois poderosos terminadores de fungos nas unhas, Zetaclear, que ataca-o de ambos os lados. Isso acelera significativamente a taxa de eficiência, em que você começa a ver as suas unhas dos pés ou unhas das mãos mais claras e livres de fungos nas unhas.
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Micose de Unha
 
 
Micose de Unha . Fungos nas Unhas
 
Tratamento Natural para Micose de Unha
 
 
Nossas Sugestões
Zetaclear Nail Fungus
Zetaclear
 
Medicina Natural
 
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Junte-se a nós
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
 
Tratamento Recomendado
 
zetaclear
Zetaclear
 
 
Tratamentos Naturais para Micose de Unha
 
 
zetaclear  
Zetaclear
Zetaclear é composto por diferentes ingredientes, que ao atuarem em conjunto, são uma excelente arma que vai eliminar efetivamente a sua micose de unha.
 
 
 
 
Pin it  
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Remedios Naturais recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.
Remedios Naturais   Sobre Nós Contatos Condições Sitemap RSS
 
 
   
  Remedios Naturais . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.